sábado, 16 de agosto de 2014

Como resetar seu tablet DL Eduk Kids PED-K71BDC

1. O Aparelho estando Desligado, Aperte o botão Volume (-) e o Power, quando aparecer a tela DL, solte os botões;


2. Em seguida aparecerá, um robozinho do Android com um triangulo vermelho;


3. Aperte o botão volume (-) e (+) e aperte o power em seguida, aparecerá a tela Recovery;

4. Navegue até Factory reset com o botão Volume (-) e confirme com o Power;


5. Navegue até a opção Yes e confirme com o botão Power;


6. Navegue até Wipe Cache Partition com o botão Volume (-) e confirme com o Power;

7. Navegue até Reboot System Now com o botão Volume (-) e confirme com o Power.

37 comentários:

  1. no meu caso so apareceu as opcoes apos eu apertar botao liga desliga e logo apos volume meno mesmo assim obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, este tablet da um pouco de trabalho mesmo, más, na hora que aparece o robozinho, aperte juntos os botões do volume (-) e (+) e aperte o botão Power.

      Excluir
  2. olha deu certo, funcionou, obrigada e,já disse a minha filha não colocar mais senha, pois criança não precisa de senha, né? kkkkk valeu, Luciana Massa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tablet da minha filha esta lento e travando gostaria de relizar o hard reset...porem seguro os botoes vol. - e power ...os mesmos nao aparecem dl ...segurei ate doer o dedo..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tablet da minha filha esta lento e travando gostaria de relizar o hard reset...porem seguro os botoes vol. - e power ...os mesmos nao aparecem dl ...segurei ate doer o dedo..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá Zica, tente Aperte o botão Volume (-) e o Power, juntos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Oi,você pode me ajudar?No meu caso o tablet não está funcionando como antes.Assim que liga ele, ele liga até o logo apenas,e fica com o logo na tela,como se estivesse travado,ele não carregão.Eu já desliguei,liguei resetei mas não adianta.Se você puder me ajudar

    ResponderExcluir
  8. O tablet DL 3910 só entrar com o primeiro e-mail previamente iniciado nele e a pessoa não sabe mais nem a cena e nem tem certeza do endereço de e-mail como faço pra acessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu case e esse tbm nem instalar a ron original do site da dl deu certo pq oinstalador nao instala nunca vou jogar no lixo e dl nunca mais

      Excluir
    2. o meu case e esse tbm nem instalar a ron original do site da dl deu certo pq oinstalador nao instala nunca vou jogar no lixo e dl nunca mais

      Excluir
    3. o meu case e esse tbm nem instalar a ron original do site da dl deu certo pq oinstalador nao instala nunca vou jogar no lixo e dl nunca mais

      Excluir
  9. boa noite, meu tablet ao ligar, ele só fica mostrando o nome ANDROID, e não sai disso e não consigo fazer mas nada, o que devo fazer?
    ja tentei baixar o softhwer mas ele pede o numerpo de serie, e diz que o numero de serie se encontra em um adesivo atras do tablet, mas não tem no meu tablet mas isso.

    ResponderExcluir
  10. O meu tablet quando aperto botao ligar mais botao + ele aparece a logomarca da dl e eu solto o botão liga e continuo apertando + . mais nao aparece o robozinhos verde aparece o robozinhos androide normal de quando vai ligar e ele fica enchendo de cor até ligar o tablet. Como faço pra aparecer o robozinhos verde?

    ResponderExcluir
  11. Consegui,depois de muitas tentativas.
    Tem que ter paciência.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu aperto o botao de ligar e o de menos, els nao aparece o robozinho e sim ele liga.
    Oquw eu faco???

    ResponderExcluir
  13. O tablete da minha filha só está aparecendo o nome dl e não liga já levei em uma assistência e o rapaz falou q precisa de alguns código ele não é como os outros para resetar ele e aquele da dl sabichões...alguém poderia mim ajudar

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde eu resetei o tablet mas quando eu coloco o e-mail e a senha não vai... Ele pede pra colocar um usuário que já tenha sido usado no tablet só que é oq eu tô usando

    ResponderExcluir
  15. me ajudou demais na hora de trocar meus materiais de informática SP, top demais, recomendo

    ResponderExcluir
  16. Meu tablet nen desliga so fica ligado a tela ... e so desliga quando a bateria acaba ...chega esquentar ... olha nao sei oque eu faço... se puder ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  17. Obs... ele fica ligado mais nao abri no normal fica ligado com o logo dl

    ResponderExcluir
  18. No meu caso quando faço o procedimento de apertar os botões ele liga o aparelho ao invés de aparecer o robô. Agora a tela do tablet tá trincada. O que faço??

    ResponderExcluir
  19. Quando eu aperto o botão de ligar e o de menos, ele não aparece o robozinho e sim ele liga.

    ResponderExcluir
  20. Oi bom dia formatei o tablet dl e agora pede login mais ñ lembro o antigo o que devo fazer agora

    ResponderExcluir
  21. O tablet do meu filho não ta dando certo de forma alguma

    ResponderExcluir
  22. O meu não funcionou de nenhuma forma! Já tentei de tudo, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  23. Fui reiniciar o tablet da Dl kids e si fica na tela de início com o nome Dl oque fazer apenas 15 dias de uzo

    ResponderExcluir
  24. ALguem sabe como removar a conta google desse tablet?

    ResponderExcluir
  25. Meu tablet tava pegando do nada se desligous so aparece dl e ja formatei mais n resolveu

    ResponderExcluir
  26. Para mim não sai do robozinho. Não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  27. No meu caso ele aparece o logo mais logo em seguida aparece Android n aparece o bonequinho pq eu faço

    ResponderExcluir
  28. Agradecida pelo tutorial, deu certo.

    ResponderExcluir